quarta-feira, 2 de junho de 2010

All day long

Eu sei que muitas pessoas não entendem o por que de eu gostar tanto de musica.Eles não entendem por que eu faço de tudo pra ir a um show de punk rock e hardcore e sempre ficam de blá blá blá

Pois bem agora eu vou explicar.

Quando um dia amanhece triste ou alguma coisa não dá certo eu ligo o rádio e “All day long, I sing this song Then I stop and sing it again “ e quando eu vou a um show não importa nada ,a anda sobe ao palco solta o som e pronto tudo que é ruim vai embora.É difícil colocar esse sentimento em palavras ,talvez nem um livro explicasse esse sentimento.Punk rock / hardcore pra mim seria talvez meu vicio ou talvez uma salvação que de certa maneira(nem sempre) une as pessoas da melhor forma possível através da musica.Talvez você não entenda ainda e talvez nunca entenderá,mas tudo bem o que importa é que eu sei e sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário