segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Há dias em que acordamos bem,mas com o passar do dia a gente vai ficando triste.Talvez por alguma coisa que vimos na Tv,ou na internet,ou alguma coisa que alguém te falou que te feriu.
E é nesses dias que mais precisamos de Deus.Para que ELE possa nos fortalecer e não nos deixar abrir brecha para o mal.
DEus sempre está conosco.EU sinto isso e espero que você também.
Nos dias tristes recorramos a Ele de coração aberto e Ele irá nos guiar.
As vezes ele nos manda palavras de apoio através de amigos,família,uma música e até mesme de blogs.
QUe a Paz de DEus esteja com vocÊs

"Eu sei que Você está sempre lá
Pra ouvir cada oração minha
Estou aderindo a promessa de uma vida inteira
Eu ouço as palavras que Você diz
Pra nunca andar longe de mim e me deixar pra trás
A promessa de uma vida inteira"

(Promise Of A Lifetime -Kutless)

Nenhum comentário:

Postar um comentário