domingo, 20 de fevereiro de 2011





"Meu Jesus"
Por Leeland Mooring

"E eu estou perdido em seu amor e sua misericórdia. Senhor Sua beleza é tão avassaladora. Eu sou grato por tua verdade. Eu sou tão apaixonado por você, meu Jesus." (trecho da canção "My Jesus" do Leeland)

Recentemente, tive uma daquelas revelações espirituais e tudo ficou claro em um momento. Eu estava orando e de repente meus olhos se abriram para algo. Eu percebi que tinha coisas complicadas. Eu vi minha relação com Deus em processo ... uma fórmula. Eu sabia que Deus me amava, mas por algum motivo eu não poderia ficar livre do cativeiro da "produtividade". Eu não acho que eu sou o único que tem lutado com isso.

Não me interpretem mal - que é suposto ser responsável e fazer as coisas na vida, mas não é isso que eu estou falando. Nós trouxemos essa produtividade "coisas" em nosso relacionamento com Deus e nós faltou completamente o ponto do Evangelho.

Nós fomos criados para um propósito simples: para ter intimidade com Deus. Para conhecê-lo e caminhar ao lado dele com amor é a maior vocação, o único chamado. Tudo o mais decorre disso.

Você quer ganhar este mundo para Jesus? Você quer ver a sua situação familiar virar? Como sobre aquelas contas que estão se acumulando? A solução para os problemas do mundo é a resposta às nossas necessidades só virá se você for íntimo com Deus. Mostre-me alguém que está dando tudo em busca do rosto de Deus, e eu vou lhe mostrar um mundo transformado. Mostre-me alguém que é consumido com apenas "fazer as coisas" para Deus, e eu vou lhe mostrar uma pessoa frustrada e insatisfeita.

Esta canção (My Jesus) é um convite para fazer coisas simples de novo e, para tornar o seu maior objetivo na vida que simplesmente cair mais no amor de Jesus. Realmente se perder nele. Aqui está um projeto para você. Tome algum tempo hoje (e todos os dias para o resto de sua vida) para apenas sentar e deixar que Deus ame você. Então deixe o amor dele preencher todos os momentos do seu dia, mesmo os lugares comuns. Isso vai mudar sua vida. Se conseguirmos isso, estaremos em uma posição perfeita para mudar o mundo à nossa volta!

Leeland Mooring
Vocalista e guitarrista do Leeland
leelandonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário