segunda-feira, 4 de julho de 2011


Eu acho que gosto mesmo de você. Mas confesso que as vezes duvido um pouco. Eu digo :"Meu Deus será que é ele ou é só coisa da minha cabeça?" As vezes eu penso que esse gostar de você é coisa da minha cabeça, coisa que eu criei sabe...mas aí eu me lembro de quando te conheci e lembro de cada movimento seu,nos mais pequininos detalhes, me lembro do seu olhar tão familiar e daquele seu jeito único de dizer meu nome...ah eu guardei cada sorriso e cada sentimento que só você me fez sentir até hoje. É, talvez seja só algo que coloquei na minha cabeça;mas acho que não. Você me faz ser alguém melhor,eu me sinto assim perto de você. você é tudo que eu queria antes mesmo de querer... você é como uma prece que Deus atendeu,pra me ensinar que não existe um cara perfeito, mas sim um cara que faz tudo ficar perfeito... eu acho que amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário