segunda-feira, 25 de julho de 2011

My Funny Valentine



Querida namorada,
Venha embora comigo. Se eu tivesse um dia com você e com você somente, eu iria aproveitar as pequenas coisas. As coisas que trazem alegria às coisas monótonas e mundanas, as coisas que, no fim, quando o tempo rouba o resto para longe, são as únicas coisas que nós nos lembraremos. Eu iria remar pra você num barco a remos num lago calmo e ler poesia para você até você adormecer, e eu nunca iria pensar sobre as horas.
Querida namorada, se eu tivesse um dia com você e com você somente, eu iria admirar cada traço da sua face, cada mecha do seu cabelo, cada movimento gracioso das suas mãos dos seus olhos ou do seu corpo. Se eu tivesse um dia perfeito. Você não vê, meu coração bate unicamente pra você? Querida namorada, estas são coisas de que eu lembro, meu amor... Uma mão quente, sua respiração morna, sua boca morna, seus braços envolta dos meus. Eu me lembro de sentir-me seguro, incessantemente, como uma pessoa, os dois de nós, parados, descansados, unidos. Eu me lembro da primeira vez que beijei você. Foi como... Um mergulho profundo de um lugar alto. Do que você se lembra? Como eu jamais saberei o que havia dentro do seu coração? Para onde elas vão, todas as coisas que nós pensamos e sentimos, mas não dizemos? Querida namorada, estas são coisas que eu nunca disse a você, estas são as coisas que eu preciso que você saiba... Que eu sempre amei você, que o meu amor era tão grande, ele vive mesmo após você ter ido. Eu gostaria de poder dizer a você que eu faria diferente, que se eu tivesse mais um dia eu faria tudo certo. Mas eu sei que isto não é verdade. Eu cometeria todos os mesmos erros. Isto é, exceto um... Eu não diria adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário