sábado, 8 de outubro de 2011



Eu desejo a você uma enorme esperança tomara que tudo de certo. Em qualquer lugar, não importa onde. Esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que você não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que, mesmo quando estivermos sofrendo, não percamos de vista nem de sonho o desejo das promessas. Tentaram me fazer acreditar que os sonhos estão fora de moda e que o amor não existe, quase acreditei. Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desígnios, um a um, como fizeram com os deles. Mas como sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu sorriso no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de insignificante, é ainda meio bruta. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cega, às vezes meio que, sem sentido tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o chão ou céu. Ainda insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, vou continuar tentando. Porque a força que vem de dentro é maior, algo sobrenatural. Jesus no meio do horizonte fez os ventos pararem. O Senhor Deus é maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, eu acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado desde o ventre da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário