quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Mesmo sem querer, algumas vezes, precisamos mesmo eliminar aquilo que faz mal e pesa demais na nossa vida. E isso inclui pessoas. Sabe, estou realmente convencida, de que algumas pessoas não valem tanto esforço, pelo pouco que proporcionam e pelos sentimentos que despertam. Pelo riso que roubam e pelo brilho que apagam. Pelas mentiras que contam e pelas esperanças que minguam. Antes eu me sentia mal por ter que fazer isso. Por querer me afastar e riscar do meu convívio, pessoas que não me preenchem, mas, o contrário, só me esvaziam. Hoje, penso que quem deve mesmo se sentir mal não sou eu, mas elas... E se não for para me contar uma história bem bonita e me fazer sorrir. Se não for para me fazer brilhar; se não for para me fazer bem e me trazer levezas, não precisa nem vir, porque não vai ficar.

{Erica Gaião}

Nenhum comentário:

Postar um comentário