sábado, 27 de outubro de 2012



"Enquanto o tempo caminhar pra frente,o futuro que nos maravilha tanto não passa de um passado intocado."
...
- O garçom apareceu de novo e perguntou se eles queriam mais alguma coisa.Diana virou-se para Matias .
-O que você quer?Eu vou querer um pedaço de bolo de chocolate.
- Isso,boa pedida.Para mim também,por favor.
-Lamento, senhor-disse o garçom-,mas acabei de servir bolo de chocolate a uma outra mesa,e só restou mais um pedaço.Poderia servi-lo para os senhores dividirem,com mais um pedaço de bolo de baunilha?
Hesitantes ,ambos concordaram.
...
Ambos terminaram de comer suas primeira metades do bolo.Diana ainda tinha uma metade do de chocolate no prato ,e Matias ,uma de baunilha.A diferença na ordem da escolha para comer os bolos atraiu a atenção de Diana.Ela havia guardado o que mais gostava para o fim,enquanto Matias tinha comido ,primeiro,o seu favorito.
-Olha esse bolo mostra bem que o futuro me fascina mais.Desde pequinininha,eu sempre deixei para comer a comida de que mais gostava por último.Mas, na maioria das vezes,quando chegava a hora de comê-la,eu já estava me sentindo cheia.Acho que foi isso que aconteceu hoje.
- Você está cheia? Hum...Acho que o seu bolo de chocolate ficou no passado," intocado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário