segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Godão lindo pra adoção!


Queridas e queridos leitores vamos ajudar !

Oi eu sou o Godão! Tenho apenas 10 meses de vida e estou com leishmaniose. A Tia Ana já explicou para os meus “donos” sobre o tratamento, mas eles insistem em me abandonar nesse momento que mais preciso. Eu estou bem, só emagreci um pouquin ho e estou com diarréia, mas isso não é nada pra quem realmente está disposto a receber AMOR INCONDICIONAL por toda minha vida! Sou muito brincalhão, sou filhote ainda, e peço ao Papai do céu que alguém se comova com minha triste história e me receba em seu lar. A Tia Ana está sofrendo muito, ela me viu nascer e acompanhou meu crescimento desde então, me vacinando, vermifugando, até a coleirinha scalibor ela sempre colocou em mim, mas infelizmente esse maldito mosquito me pegou do mesmo jeito. Ela já tem 13 animais e está esperando uma bebezinha, quase não dá conta dos meus amiguinhos lá na casa dela, caso contrário ela já teria me adotado. Enfim, eu quero uma chance de continuar vivendo! Ainda sou um filhote e mereço ser feliz!! Por favor me ajudem a encontrar um lar!! 
 Quem quiser adotar ou sabe de alguém que queira adotar o Godão entrar em contato para saber mais com : http://www.facebook.com/anapaula.0411

Nenhum comentário:

Postar um comentário