domingo, 30 de junho de 2013

O mais próximo da perfeição,mas o mais distante de mim.


Você é a palavra que escapa fácil e eu fico muda na melhor das hipóteses.A sua estrela parece brilhar acima do resto.Você é o rosto antes das câmeras,o sorriso que eu gostaria de ganhar.
A coisa mais próxima da perfeição,em uma Hollywood em chamas.
Você é a beleza mais profunda que olhos podem simplesmente ver.
O mais próximo da perfeição,mas o mais distante de mim.
Eu adoraria de ser,o ombro em que você pode chorar.
Eu adoraria de ser,a amiga que você chama quando as coisas estão bem.
Você é o sonho que não teve fim,e eu espero ansiosa pelo resto.
As suas palavras, elas parecem balançar na minha cabeça.
Você é o botão antes da flor,desfralda-se na flor cheia.
Beleza cativante,mas isso tudo talvez daqui a pouco.
Você é a canção que escreve uma história,mas muitas folhas para ler.
O mais próximo da perfeição,mas o mais distante de mim.
E realmente eu mereço uma chance de sentar em volta de uma mesa,
E dizer-lhe que penso que você é maravilhoso.
E penso que você tem algo especial.
Acredito que essa seja a minha única chance de dizer, que desejaria te conhecer ,
Porque estou certa que você será maravilhoso,se eu conseguir te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário