terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Confesso que não tenho esperado muito da vida, que resolvi parar de desejar o que não faz sentido e que estou realmente cansada de reclamar. Mas não deixo de perceber que ainda há coisas bonitas para viver.
Ainda posso sentir o céu estrelado me cobrindo, ainda deixo que o sol transborde em mim e que o vento leve o que precisa ir. Têm pequenas coisas que estão por perto que não me fazem desistir.
Tenho alegrias que sorriem com os olhos, tenho dúvidas que por sorte nunca vou esclarecer, tenho ideias raras e desconexas, tenho olhos para ver o desconhecido, tenho sonhos para serem vividos. Sei sentir o que é esquisito e alcançar o inatingível.
Há sóis para ver nascer, há flores para ver florescer, há você para eu ver crescer e há nós para, finalmente, ser.
Posso ter me cansado de muitas coisas, mas de você nunca me canso. Vou conhecer muitos outros, muitas outras, mas ainda vou conhecê-lo, você ainda vai ser insubstituível, vai ser você. Posso não esperar mais nada, porque ainda tenho amigos sinceros, abraços durante o desespero, mãos para afagar e pessoas para confortar. Ainda tenho músicas para dançar, voz para gritar e uma curiosidade insana para sentir tudo o que é possível sentir.
E por ainda conseguir enxergar coisas que valem ser vistas não reclamo mais. A vida é bonita quando vivemos o que precisa ser vivido. Tome nota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário