sábado, 10 de dezembro de 2011

Felicidadees!

E hoje é um dia muito especial e feliz.Porque hoje é o casamento desses lindões aí,Kemilly e Jibóia.
Eu nunca conheci pessoas tão maravilhosas como eles,tão legais e especiais.É impossível ficar um minuto perto deles sem se diverti,sem morrer de dar risada ...sem ser feliz.
Minha amiga na verdade é a Kemys,que conheço mais,mas a verdade é que não dá pra conhecer um sem conhecer o outro,eles são tão complementares...o tipo de casal que transborda amor,que contagia a todos ao seu lado com felicidade,do jeito mais simples e singelo que se possa imaginar ;ver os dois juntos faz a gente a creditar no amor verdadeiro,acreditar que ele é real mesmo,pq eles são a maior prova disso.
Bom tudo que quero desejar pra essa minha amiga linda e para o futuro marido dela é MUITAS FELICIDADEES e que Deus abençoe muito a vida de vocês,que Ele ilumine muito seus caminhos e que esse amor tão grande e lindo cresça cada dia mais...e amiga que esse seja só o primeiro dia dos dias mais felizes de toda sua vida!!!!!!!
Sempre estarei aqui torcendo e orando pela sua felicidade!Vc merece tudo de melhor sempre!
♥ 


Deus que é amor e os criou por amor,chamou-os no matrimônio a uma íntima comunhão de vida,de amor e de cuidados recíprocos tornando-os assim portadores da benção divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário