domingo, 9 de setembro de 2012

Ainda lembro .


Eu aqui e você aí feliz,dói.Não,não é saber que você está feliz que dói,na verdade eu até rezo pelo sua felicidade, o que dói é que eu cheguei a pensar que sua felicidade seria só ao meu lado.Ilusão NEH?!É ,eu sei.O que a gente teve não chegou nem a ser uma história feliz,no máximo vendo pelos meus olhos otimistas, o que tivemos foi momentos felizes...as vezes eu acho que até os inventei.
Já que, você sempre agiu como se não tivéssemos nada,vai ver a gente não tinha mesmo,eu é que fantasiei.Mas sabe o que você me fez sentir foi bom,durante algum tempo bem curto por sinal,depois só fez mal,só fez não , faz..quer saber fez,de agora em diante vou me recusar a sentir ou saber qualquer coisa sobre você...um dia,se Deus quiser e rezarei para isso,tudo que é seu aqui dentro de mim vai sumir e será preenchido por amor de verdade,de felicidade real...mas até´lá rezarei por você pra ver se sai mais rápido de mim.
Siga bem, feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário