quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Assinado eu.



Já faz um tempo que eu queria te escrever um som.Passado o passado,acho que eu mesma esqueci o tom,mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação.Parece inaceitável a minha decisão.
Eu sei.Da primeira vez quem sugeriu,Eu sei, eu sei, fui eu.Da segunda quem fingiu que não estava ali também fui eu.Mas em toda a história,é nossa obrigação saber seguir em frente,seja lá qual direção.Eu sei.Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom.Mas se é contrário, é ruim, pesado e eu não acho bom.Eu fico esperando o dia que você me aceite como amiga,ainda vou te convencer.Eu sei.E te peço, me perdoa,me desculpa que eu não fui sua namorada,Pois fiquei atordoada,Faltou o ar,Faltou o ar.Me despeço dessa história E concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar,E foi pra lá, e foi pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário